GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER GALVAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f295a89641f5582e1a180c1ba43639e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
title GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
spellingShingle GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
Launching of projectiles.
Lançamento de Projéteis.
ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER GALVAO
title_short GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
title_full GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
title_fullStr GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
title_full_unstemmed GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
title_sort GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS
topic Launching of projectiles.
Lançamento de Projéteis.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER GALVAO
author_facet ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER GALVAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4015692714063039
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NARCISO DAS NEVES SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4171485954686374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303314497
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISGAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEISLaunching of projectiles.2017masterThesisauthorANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/4015692714063039NARCISO DAS NEVES SOAREShttp://lattes.cnpq.br/4171485954686374https://orcid.org/0000000303314497UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALVAO, ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER. GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVAO, ANTONIO DE PASSOS NETO CRONEMBERGER. GAMIFICAÇÃO NO SCRATCH COMO RECURSO PARA APRENDIZAGEM POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE FÍSICA: LANÇAMENTO DE PROJÉTEIS. 2017. Tese.
_version_ 1741887422123212800