A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f297a7a8993b0f6d544ea7487463e6e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
title |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
spellingShingle |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA |
title_short |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
title_full |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
title_fullStr |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
title_full_unstemmed |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
title_sort |
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA |
author_facet |
ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4787363458391374 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alice Mitika Koshiyama |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8267070931300288 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos 2002doctoralThesisauthorROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SAhttp://lattes.cnpq.br/4787363458391374 Alice Mitika Koshiyamahttp://lattes.cnpq.br/8267070931300288UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SA, ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA. A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos . 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SA, ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA. A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos . 2002. Tese. |
_version_ |
1741882899969343488 |