A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f297a7a8993b0f6d544ea7487463e6e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
title A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
spellingShingle A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA
title_short A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
title_full A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
title_fullStr A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
title_full_unstemmed A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
title_sort A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA
author_facet ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4787363458391374
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alice Mitika Koshiyama
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8267070931300288
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos 2002doctoralThesisauthorROBERTO BOAVENTURA DA SILVA SAhttp://lattes.cnpq.br/4787363458391374 Alice Mitika Koshiyamahttp://lattes.cnpq.br/8267070931300288UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SA, ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA. A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos . 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SA, ROBERTO BOAVENTURA DA SILVA. A revista Veja na campanha eleitoral de 1989: anúncios publicitários como extensão de textos jornalísticos . 2002. Tese.
_version_ 1741882899969343488