Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LEONOR PIO BORGES DE TOLEDO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760928
id BRCRIS_f29d495f60db03781c7fef362c04be43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
title Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
spellingShingle Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
Childhood Education
Educação Infantil
MARIA LEONOR PIO BORGES DE TOLEDO
title_short Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
title_full Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
title_fullStr Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
title_full_unstemmed Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
title_sort Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL
topic Childhood Education
Educação Infantil
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760928
author_role author
author MARIA LEONOR PIO BORGES DE TOLEDO
author_facet MARIA LEONOR PIO BORGES DE TOLEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8050417522627614
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sonia Kramer
SONIA KRAMER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812712541815164
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILEntre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTILChildhood Education2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760928authorMARIA LEONOR PIO BORGES DE TOLEDOhttp://lattes.cnpq.br/8050417522627614Sonia Kramerhttp://lattes.cnpq.br/6812712541815164PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLEDO, MARIA LEONOR PIO BORGES DE. Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLEDO, MARIA LEONOR PIO BORGES DE. Entre o exposto e o escondido, marcas e vestígios de pátios de escolas de Educação iNFANTIL. 2014. Tese.
_version_ 1741884426188488704