AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7129731
id BRCRIS_f29fe6ddfedd19c688b572b18cba25ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
title AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
spellingShingle AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
Formative Assessment, Conceptions, Teachers.
Ensino Médio Técnico.
title_short AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
title_full AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
title_fullStr AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
title_sort AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE
topic Formative Assessment, Conceptions, Teachers.
Ensino Médio Técnico.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7129731
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: CONTEXTOS E AS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE Formative Assessment, Conceptions, Teachers.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7129731authorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883960899665920