INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA LOBO DE CARVALHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f2efd58d9067bde317f83646adfd4787
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
title INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
spellingShingle INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
Interdisciplinary Comunication. Physical Therapy Specialty. Perception.
Comunicação Interdisciplinar. Fisioterapia. Percepção.
VANESSA LOBO DE CARVALHO
title_short INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
title_full INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
title_fullStr INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
title_full_unstemmed INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
title_sort INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA
topic Interdisciplinary Comunication. Physical Therapy Specialty. Perception.
Comunicação Interdisciplinar. Fisioterapia. Percepção.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author VANESSA LOBO DE CARVALHO
author_facet VANESSA LOBO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JERZUI MENDES TORRES TOMAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0642903869243215
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9885-5773
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAINTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIAInterdisciplinary Comunication. Physical Therapy Specialty. Perception.2014masterThesisauthorVANESSA LOBO DE CARVALHOJERZUI MENDES TORRES TOMAZhttp://lattes.cnpq.br/0642903869243215https://orcid.org/0000-0002-9885-5773UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, VANESSA LOBO DE. INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, VANESSA LOBO DE. INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: A PERCEPÇÃO DOS FORMANDOS EM FISIOTERAPIA. 2014. Tese.
_version_ 1741886829863370752