Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f341b08c994a5f3a99d38f50dc0534c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
title Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
spellingShingle Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
estudantes de medicina
medical students
title_short Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
title_full Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
title_fullStr Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
title_full_unstemmed Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
title_sort Profissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicina
topic estudantes de medicina
medical students
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TACIANA DUQUE DE ALMEIDA BRAGA
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaProfissionalismo médico na pespectiva do paciente: um estudo qualitativo identificando conteúdos para instrumento de autoavaliação dos estudantes de medicinaestudantes de medicina2019masterThesisauthorTACIANA DUQUE DE ALMEIDA BRAGAFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887934060036096