UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUDMILLA MEYER MONTENEGRO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482
id BRCRIS_f353c1591a6b5b5aa6ac978c34e6a7d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
title UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
spellingShingle UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
Governance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education.
Redes de Governança. Strategizing. Resultados estratégicos. Processo de translação. Atores humanos e não humanos. Educação.
LUDMILLA MEYER MONTENEGRO
title_short UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
title_full UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
title_fullStr UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
title_full_unstemmed UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
title_sort UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
topic Governance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education.
Redes de Governança. Strategizing. Resultados estratégicos. Processo de translação. Atores humanos e não humanos. Educação.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482
author_role author
author LUDMILLA MEYER MONTENEGRO
author_facet LUDMILLA MEYER MONTENEGRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO BULGACOV
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9743515855736574
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAGovernance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482authorLUDMILLA MEYER MONTENEGROSERGIO BULGACOVhttp://lattes.cnpq.br/9743515855736574UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTENEGRO, LUDMILLA MEYER. UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTENEGRO, LUDMILLA MEYER. UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA. 2013. Tese.
_version_ 1741885692394340352