UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482 |
id |
BRCRIS_f353c1591a6b5b5aa6ac978c34e6a7d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
title |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
spellingShingle |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA Governance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education. Redes de Governança. Strategizing. Resultados estratégicos. Processo de translação. Atores humanos e não humanos. Educação. LUDMILLA MEYER MONTENEGRO |
title_short |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
title_full |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
title_fullStr |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
title_full_unstemmed |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
title_sort |
UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA |
topic |
Governance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education. Redes de Governança. Strategizing. Resultados estratégicos. Processo de translação. Atores humanos e não humanos. Educação. |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482 |
author_role |
author |
author |
LUDMILLA MEYER MONTENEGRO |
author_facet |
LUDMILLA MEYER MONTENEGRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO BULGACOV |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9743515855736574 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAUM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBAGovernance networks. Strategizing. Strategic outcomes. Translation process. Human and non human actors. Education.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=135482authorLUDMILLA MEYER MONTENEGROSERGIO BULGACOVhttp://lattes.cnpq.br/9743515855736574UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONTENEGRO, LUDMILLA MEYER. UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONTENEGRO, LUDMILLA MEYER. UM PARLAMENTO DE MÚLTIPLOS ATORES: UM ESTUDO SOB APERSPECTIVA DA TEORIA ATOR-REDE PARA O ENTENDIMENTO DAGOVERNANÇA E DOS RESULTADOS ESTRATÉGICOS DE CURSOS DEGRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINOSUPERIOR PARTICULARES DE CURITIBA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885692394340352 |