Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA ARNAUD, ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316014
id BRCRIS_f35922bc6c8ac8fb762c246d02642539
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
title Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
spellingShingle Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
Teaching-learning Process
Processo Ensino-aprendizagem
ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA ARNAUD
ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA
title_short Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
title_full Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
title_fullStr Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
title_full_unstemmed Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
title_sort Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa
topic Teaching-learning Process
Processo Ensino-aprendizagem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316014
author_role author
author ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA ARNAUD
ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA
author_facet ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA ARNAUD
ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7641112212354458
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4984-3258
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA PAZ CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6438087159835609
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000308932411
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaUm processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de SousaTeaching-learning Process2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316014authorANA PAULA DE ANDRADE ROCHA ARNAUDhttp://lattes.cnpq.br/7641112212354458https://orcid.org/0000-0002-4984-3258MARIA DA PAZ CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/6438087159835609https://orcid.org/0000000308932411UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARNAUD, ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA. Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARNAUD, ANA PAULA DE ANDRADE ROCHA. Um processo identitário docente e seu desdobramento no ensino-aprendizagem de história no IFPB de Sousa. 2018. Tese.
_version_ 1741882457713541120