ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dayane Ferreira Santos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10954504
id BRCRIS_f376946aed0e6d6cc35c1dc0849f9fe6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
title ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
spellingShingle ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
Ensino Básico
Basic education
Dayane Ferreira Santos
title_short ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
title_full ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
title_fullStr ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
title_full_unstemmed ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
title_sort ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA
topic Ensino Básico
Basic education
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10954504
author_role author
author Dayane Ferreira Santos
author_facet Dayane Ferreira Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1673933705065258
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHRISTIANA ANDREA VIANNA PRUDENCIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7915790476046108
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVAEnsino Básico2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10954504authorDayane Ferreira Santoshttp://lattes.cnpq.br/1673933705065258CHRISTIANA ANDREA VIANNA PRUDENCIOhttp://lattes.cnpq.br/7915790476046108UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Dayane Ferreira. ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Dayane Ferreira. ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE MICRORGANISMOS NA PERSPECTIVA CTS A PARTIR DE UMA PRÁTICA COLABORATIVA. 2021. Tese.
_version_ 1741886665502228480