PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA PEDRON
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4610144
id BRCRIS_f38c93427025823c86116aa439b7f022
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
title PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
spellingShingle PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
not available
não disponível
PATRICIA PEDRON
title_short PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
title_full PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
title_fullStr PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
title_full_unstemmed PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
title_sort PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO
topic not available
não disponível
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4610144
author_role author
author PATRICIA PEDRON
author_facet PATRICIA PEDRON
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIOGO ONOFRE GOMES DE SOUZA
CAREN LUCIANE BERNARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4079549334466413
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOPERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃOnot available2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4610144authorPATRICIA PEDRONDIOGO ONOFRE GOMES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4079549334466413UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEDRON, PATRICIA. PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEDRON, PATRICIA. PERFIL PSICOMOTOR DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E COM DIFICULDADES NA ALFABETIZAÇÃO. 2016. Tese.
_version_ 1741886763222171648