AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f3c67ef5e607cad7381af8a68dc86a3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
title |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
spellingShingle |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO Affectivity. Afetividade PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA |
title_short |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
title_full |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
title_fullStr |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
title_full_unstemmed |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
title_sort |
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO |
topic |
Affectivity. Afetividade |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA |
author_facet |
PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7451763169905904 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAffectivity.2019masterThesisauthorPRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7451763169905904MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA. AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA. AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888379112390656 |