AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f3c67ef5e607cad7381af8a68dc86a3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
title AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
spellingShingle AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
Affectivity.
Afetividade
PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA
title_short AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
title_full AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
title_fullStr AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
title_full_unstemmed AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
title_sort AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO
topic Affectivity.
Afetividade
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA
author_facet PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7451763169905904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNOAffectivity.2019masterThesisauthorPRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7451763169905904MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA. AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, PRISCILLA FATIMA DE ALMEIDA SILVA. AFETIVIDADE E ABORDAGENS LÚDICAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR UM ENSINO MAIS SIGNIFICATIVO PARA O PROFESSOR E PARA O ALUNO. 2019. Tese.
_version_ 1741888379112390656