Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Augusto César do Nascimento
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027765
id BRCRIS_f3dc4f593a6181e4bf5da37c171d6de9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
title Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
spellingShingle Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
Prática Docente
Teaching Practices
Augusto César do Nascimento
title_short Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
title_full Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
title_fullStr Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
title_full_unstemmed Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
title_sort Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio
topic Prática Docente
Teaching Practices
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027765
author_role author
author Augusto César do Nascimento
author_facet Augusto César do Nascimento
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6461847926742312
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lenilton Francisco de Assis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1585704092920842
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000340834643
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ
dc.publisher.program.fl_str_mv Geografia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Geografia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioOs reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino MédioPrática Docente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5027765authorAugusto César do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/6461847926742312Lenilton Francisco de Assishttp://lattes.cnpq.br/1585704092920842https://orcid.org/0000000340834643UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚUNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚUNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚGeografiaGeografiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nascimento, Augusto César do. Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nascimento, Augusto César do. Os reflexos da Formação Continuada nas práticas de Professores de Geografia: uma análise do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio. 2017. Tese.
_version_ 1741888182777020416