Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aline Reck Padilha Abrantes
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f405eda5900ca8729e8d45164a8d5001
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
title Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
spellingShingle Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
Aline Reck Padilha Abrantes
title_short Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
title_full Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
title_fullStr Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
title_full_unstemmed Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
title_sort Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Aline Reck Padilha Abrantes
author_facet Aline Reck Padilha Abrantes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9132255139942023
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA DUARTE GREGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5052530855906373
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursosEscola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos2012doctoralThesisauthorAline Reck Padilha Abranteshttp://lattes.cnpq.br/9132255139942023 SONIA MARIA DUARTE GREGOhttp://lattes.cnpq.br/5052530855906373UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Abrantes, Aline Reck Padilha. Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Abrantes, Aline Reck Padilha. Escola inclusiva: uma leitura possível a partir das elaborações Lacanianas dos quatro discursos. 2012. Tese.
_version_ 1741888081188880384