Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMERSON GUILHERME ALVES ESTEVAM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578830
id BRCRIS_f44de9cfcbd0689ca49fbc35e3af7d9b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
title Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
spellingShingle Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
Direct Torque Control. Extended Kalman Filter. Internal Permanent Magnet Synchronous Motor. Maximum Torque per Ampère. Ripple Reduction.
Controle Direto de Torque. Filtro de Kalman Estendido. Máximo Torque por Ampère. Motor Síncrono a Ímãs Permanentes Internos. Redução de Ripple.
EMERSON GUILHERME ALVES ESTEVAM
title_short Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
title_full Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
title_fullStr Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
title_full_unstemmed Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
title_sort Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère
topic Direct Torque Control. Extended Kalman Filter. Internal Permanent Magnet Synchronous Motor. Maximum Torque per Ampère. Ripple Reduction.
Controle Direto de Torque. Filtro de Kalman Estendido. Máximo Torque por Ampère. Motor Síncrono a Ímãs Permanentes Internos. Redução de Ripple.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578830
author_role author
author EMERSON GUILHERME ALVES ESTEVAM
author_facet EMERSON GUILHERME ALVES ESTEVAM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2690211893110047
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZELIA MYRIAM ASSIS PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9414510053521282
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1493-2875
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA ELÉTRICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreAplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por AmpèreDirect Torque Control. Extended Kalman Filter. Internal Permanent Magnet Synchronous Motor. Maximum Torque per Ampère. Ripple Reduction.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2578830authorEMERSON GUILHERME ALVES ESTEVAMhttp://lattes.cnpq.br/2690211893110047ZELIA MYRIAM ASSIS PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/9414510053521282https://orcid.org/0000-0002-1493-2875PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENGENHARIA ELÉTRICAENGENHARIA ELÉTRICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTEVAM, EMERSON GUILHERME ALVES. Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTEVAM, EMERSON GUILHERME ALVES. Aplicação do Filtro de Kalman Estendido a um Sistema de Controle de Velocidade Sensorless do IPMSM Utilizando as Estratégias Controle Direto de Torque e Máximo Torque por Ampère. 2014. Tese.
_version_ 1741884243186810880