Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELDA ALVARENGA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4580b2d751951d4cacfa1acfe700166
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
title Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
spellingShingle Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
ELDA ALVARENGA
title_short Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
title_full Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
title_fullStr Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
title_full_unstemmed Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
title_sort Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author ELDA ALVARENGA
author_facet ELDA ALVARENGA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2983263601602471
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANETE MAGALHAES CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4780081698750924
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.2004masterThesisauthorELDA ALVARENGAhttp://lattes.cnpq.br/2983263601602471JANETE MAGALHAES CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4780081698750924UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVARENGA, ELDA. Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVARENGA, ELDA. Professoras e professores e as relações de gênero nos cotidianos escolares: a escolarização na manutenção/transformação da opressão sexista.. 2004. Tese.
_version_ 1741890408965734400