PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA DAVILA DE SA ROCHA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/>
id BRCRIS_f49526cdeae0b785736d87ae85161641
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
title PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
spellingShingle PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
Formação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa.
Initial Formation. Newly Teacher. Curricular Planning. Narrative Interview.
ERIKA DAVILA DE SA ROCHA
title_short PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
title_full PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
title_fullStr PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
title_full_unstemmed PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
title_sort PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
topic Formação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa.
Initial Formation. Newly Teacher. Curricular Planning. Narrative Interview.
publishDate 2019
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/>
author_role author
author ERIKA DAVILA DE SA ROCHA
author_facet ERIKA DAVILA DE SA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0344745623524854
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ilma Vieira do Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3656084853145099
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularFormação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa.2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/>authorERIKA DAVILA DE SA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0344745623524854Ilma Vieira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3656084853145099UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ERIKA DAVILA DE SA. PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ERIKA DAVILA DE SA. PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular. 2019. Tese.
_version_ 1741890005456912384