PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/> |
id |
BRCRIS_f49526cdeae0b785736d87ae85161641 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
title |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
spellingShingle |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular Formação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa. Initial Formation. Newly Teacher. Curricular Planning. Narrative Interview. ERIKA DAVILA DE SA ROCHA |
title_short |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
title_full |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
title_fullStr |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
title_full_unstemmed |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
title_sort |
PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular |
topic |
Formação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa. Initial Formation. Newly Teacher. Curricular Planning. Narrative Interview. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/> |
author_role |
author |
author |
ERIKA DAVILA DE SA ROCHA |
author_facet |
ERIKA DAVILA DE SA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0344745623524854 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ilma Vieira do Nascimento |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3656084853145099 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularPROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricularFormação Inicial. Professor Iniciante. Planejamento Curricular. Entrevista Narrativa.2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8886180"/>authorERIKA DAVILA DE SA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0344745623524854Ilma Vieira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/3656084853145099UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, ERIKA DAVILA DE SA. PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, ERIKA DAVILA DE SA. PROFESSORAS INICIANTES: Relações entre a formação inicial e a prática do planejamento curricular. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890005456912384 |