CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1591791
id BRCRIS_f4b7d3ed8258a0417b8759431d502cdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
title CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
spellingShingle CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
Crescimento. Formação. Educação. John Dewey.
Growth, Training, Education, John Dewey
title_short CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
title_full CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
title_fullStr CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
title_full_unstemmed CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
title_sort CRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNO
topic Crescimento. Formação. Educação. John Dewey.
Growth, Training, Education, John Dewey
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1591791
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA SCHNEIDER HARDT
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCRESCIMENTO: JOHN DEWEY E SUS CONTRIBUIÇÃO À NOÇÃO DE FORMAÇÃO NO PENSAMENTO PEDAGÓGICO MODERNOCrescimento. Formação. Educação. John Dewey.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1591791authorLUCIA SCHNEIDER HARDTUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887549959307264