Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA TAVARES VALADARES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f4cd92c565e87e405d759d02cd0b37c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
title Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
spellingShingle Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
CAMILA TAVARES VALADARES
title_short Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
title_full Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
title_fullStr Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
title_full_unstemmed Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
title_sort Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CAMILA TAVARES VALADARES
author_facet CAMILA TAVARES VALADARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6168840928856304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SEBASTIAO DE SOUSA ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4969850228167922
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215519062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadasDesnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas2002masterThesisauthorCAMILA TAVARES VALADAREShttp://lattes.cnpq.br/6168840928856304SEBASTIAO DE SOUSA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4969850228167922https://orcid.org/0000000215519062UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALADARES, CAMILA TAVARES. Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALADARES, CAMILA TAVARES. Desnutrição protéica precoce e medidas de aprendizagem e memória espacial no labirinto aquático de Morris: efeitos de práticas espaçadas vs. práticas condensadas. 2002. Tese.
_version_ 1741884230626967552