O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: José Maria Fernandez Corrales
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f530e4fafb4ebe13b9a9e28348da12fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
title O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
spellingShingle O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
José Maria Fernandez Corrales
title_short O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
title_full O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
title_fullStr O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
title_sort O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author José Maria Fernandez Corrales
author_facet José Maria Fernandez Corrales
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8970600625978461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO FIGUEIREDO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7628496873937151
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino FundamentalO Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental2001masterThesisauthorJosé Maria Fernandez Corraleshttp://lattes.cnpq.br/8970600625978461PAULO FIGUEIREDO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7628496873937151UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Corrales, José Maria Fernandez. O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Corrales, José Maria Fernandez. O Origami Como Recurso Didático: Efeitos de uma Seqüência de Atividades no Estudo de Àrea e Perímetro de Figuras Planas no Ensino Fundamental. 2001. Tese.
_version_ 1741888674960769024