Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE SARMENTO COURA ROCHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026530
id BRCRIS_f53f832928f7f8d0d8512a480a180532
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
title Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
spellingShingle Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
Critical theory.
Teoria crítica.
ALINE SARMENTO COURA ROCHA
title_short Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
title_full Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
title_fullStr Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
title_full_unstemmed Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
title_sort Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014
topic Critical theory.
Teoria crítica.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026530
author_role author
author ALINE SARMENTO COURA ROCHA
author_facet ALINE SARMENTO COURA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0572751941529120
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSEMARY ROGGERO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6133043453679958
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014Critical theory.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7026530authorALINE SARMENTO COURA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/0572751941529120ROSEMARY ROGGEROhttp://lattes.cnpq.br/6133043453679958UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ALINE SARMENTO COURA. Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ALINE SARMENTO COURA. Inclusão Social na Educação Superior: uma análise das políticas do período 2003-2014. 2018. Tese.
_version_ 1741889214900862976