METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=530367 |
id |
BRCRIS_f56eb8e4bf8fb990836377955d9f9e42 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
title |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
spellingShingle |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO Metas para inflação, reputação monetária, reputação fiscal, confiança do consumidor, canal das expectativas BRUNO CAMPOS VISCONTI |
title_short |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
title_full |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
title_fullStr |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
title_full_unstemmed |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
title_sort |
METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO |
topic |
Metas para inflação, reputação monetária, reputação fiscal, confiança do consumidor, canal das expectativas |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=530367 |
author_role |
author |
author |
BRUNO CAMPOS VISCONTI |
author_facet |
BRUNO CAMPOS VISCONTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8325427427060196 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gabriel Montes Caldas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3790543172087198 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMETAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIROMetas para inflação, reputação monetária, reputação fiscal, confiança do consumidor, canal das expectativas2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=530367authorBRUNO CAMPOS VISCONTIhttp://lattes.cnpq.br/8325427427060196Gabriel Montes Caldashttp://lattes.cnpq.br/3790543172087198UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VISCONTI, BRUNO CAMPOS. METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VISCONTI, BRUNO CAMPOS. METAS PARA INFLAÇÃO, AMBIENTE MACROECONÔMICO E A CONFIANÇA DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE PARA O CASO BRASILEIRO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890885853904896 |