A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRA FERNANDES DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646848
id BRCRIS_f58f95fe2db42293bdee95f981a87981
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
title A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
spellingShingle A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
Adorno
LEANDRA FERNANDES DO NASCIMENTO
title_short A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
title_full A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
title_fullStr A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
title_full_unstemmed A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
title_sort A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO
topic Adorno
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646848
author_role author
author LEANDRA FERNANDES DO NASCIMENTO
author_facet LEANDRA FERNANDES DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9898873789139236
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA MARINA DIAS CAVALCANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5282528331075940
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4443-4778
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNOAdorno2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7646848authorLEANDRA FERNANDES DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/9898873789139236MARIA MARINA DIAS CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/5282528331075940https://orcid.org/0000-0003-4443-4778UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, LEANDRA FERNANDES DO. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, LEANDRA FERNANDES DO. A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO DA ARTE: UM ESTUDO CRÍTICO NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DAS CONCEPÇÕES DE ADORNO. 2019. Tese.
_version_ 1741889048225513472