Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO MITIO TAGAMI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f633c3c805a1a8ef4bf194d0f5a959fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
title Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
spellingShingle Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
lifestyle, educational status, life habits
estilo de vida, status educacional, hábitos de vida
SERGIO MITIO TAGAMI
title_short Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
title_full Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
title_fullStr Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
title_full_unstemmed Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
title_sort Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.
topic lifestyle, educational status, life habits
estilo de vida, status educacional, hábitos de vida
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SERGIO MITIO TAGAMI
author_facet SERGIO MITIO TAGAMI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIAS FERREIRA PORTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0280344263553892
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8326-2054
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Promoção da Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Promoção da Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.lifestyle, educational status, life habits2015masterThesisauthorSERGIO MITIO TAGAMIELIAS FERREIRA PORTOhttp://lattes.cnpq.br/0280344263553892https://orcid.org/0000-0001-8326-2054CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOPromoção da SaúdePromoção da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAGAMI, SERGIO MITIO. Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAGAMI, SERGIO MITIO. Influência do Status Educacional no Estilo de Vida de Adultos Moradores da Região Sul da Cidade de São Paulo.. 2015. Tese.
_version_ 1741885721631784960