FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f6770e9f3b817c193a93aa7d8a1345d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
Produção Textual.
Text production.
PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
topic Produção Textual.
Text production.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE
author_facet PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Morgana Soares da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3406043341655042
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000278222901
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROProdução Textual.2018masterThesisauthorPAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUEMorgana Soares da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3406043341655042https://orcid.org/0000000278222901UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, PAULO JANUARIO DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, PAULO JANUARIO DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO. 2018. Tese.
_version_ 1741884087564500992