FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f6770e9f3b817c193a93aa7d8a1345d2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO Produção Textual. Text production. PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO |
topic |
Produção Textual. Text production. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE |
author_facet |
PAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Morgana Soares da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3406043341655042 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000278222901 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNEROProdução Textual.2018masterThesisauthorPAULO JANUARIO DE ALBUQUERQUEMorgana Soares da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3406043341655042https://orcid.org/0000000278222901UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALBUQUERQUE, PAULO JANUARIO DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALBUQUERQUE, PAULO JANUARIO DE. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: APORTES TEÓRICOMETODOLÓGICOS DA ANÁLISE LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DE GÊNERO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884087564500992 |