Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEICIMARA REGINA MODOLO PICO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f6879734a42956ff24be57d409b72597
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
title Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
spellingShingle Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
Teachers Continuum Education
Formação de Professores
CLEICIMARA REGINA MODOLO PICO
title_short Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
title_full Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
title_fullStr Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
title_full_unstemmed Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
title_sort Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino
topic Teachers Continuum Education
Formação de Professores
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CLEICIMARA REGINA MODOLO PICO
author_facet CLEICIMARA REGINA MODOLO PICO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REBECA VILAS BOAS CARDOSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7398514443100551
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoValores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de EnsinoTeachers Continuum Education2018masterThesisauthorCLEICIMARA REGINA MODOLO PICOREBECA VILAS BOAS CARDOSO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7398514443100551INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PICO, CLEICIMARA REGINA MODOLO. Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PICO, CLEICIMARA REGINA MODOLO. Valores e Significados Percebidos na Relação entre Professores de Matemática e o Sistema de Ensino Licitado por uma Rede Municipal de Ensino. 2018. Tese.
_version_ 1741887189003796480