O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLADIS TERESINHA SLONSKI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8006125
id BRCRIS_f71401442007ec501ae9f8711e10d4fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
title O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
spellingShingle O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
Federal Institute of Santa Catarina
Instituto Federal de Santa Catarina
GLADIS TERESINHA SLONSKI
title_short O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
title_full O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
title_fullStr O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
title_full_unstemmed O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
title_sort O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica
topic Federal Institute of Santa Catarina
Instituto Federal de Santa Catarina
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8006125
author_role author
author GLADIS TERESINHA SLONSKI
author_facet GLADIS TERESINHA SLONSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5162784228749265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaO quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e TecnológicaFederal Institute of Santa Catarina2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8006125authorGLADIS TERESINHA SLONSKIhttp://lattes.cnpq.br/5162784228749265UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SLONSKI, GLADIS TERESINHA. O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SLONSKI, GLADIS TERESINHA. O quefazer dos docentes de Educação Ambiental do Instituto Federal de Santa Catarina: contribuições da Educação Ambiental crítico-transformadora para uma formação emancipatória na Educação Profissional e Tecnológica. 2019. Tese.
_version_ 1741889588639563776