Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amanda Kelly Ferreira da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f7363a9c3f2d5145e83dc06bcd8deb54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
title Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
spellingShingle Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
field textbook
livro didático do campo
Amanda Kelly Ferreira da Silva
title_short Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
title_full Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
title_fullStr Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
title_full_unstemmed Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
title_sort Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização
topic field textbook
livro didático do campo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author Amanda Kelly Ferreira da Silva
author_facet Amanda Kelly Ferreira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1150897199277365
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9803-1707
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8091621636430108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6408-1626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãoLeitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetizaçãofield textbook2017masterThesisauthorAmanda Kelly Ferreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/1150897199277365https://orcid.org/0000-0002-9803-1707DEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIELhttp://lattes.cnpq.br/8091621636430108https://orcid.org/0000-0002-6408-1626UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Amanda Kelly Ferreira da. Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Amanda Kelly Ferreira da. Leitura nos livros didáticos da educação do campo: didatizações, propostas para a formação leitora no contexto da alfabetização. 2017. Tese.
_version_ 1741885183693422592