A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marina Zuanazzi Cruz
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3785121
id BRCRIS_f7dd09381ecc7d8e457dd988ec0eea7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
title A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
spellingShingle A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
Children.
Variabilidade da frequência cardíaca.
Marina Zuanazzi Cruz
title_short A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
title_full A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
title_fullStr A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
title_full_unstemmed A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
title_sort A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca
topic Children.
Variabilidade da frequência cardíaca.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3785121
author_role author
author Marina Zuanazzi Cruz
author_facet Marina Zuanazzi Cruz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8258032527303853
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alfredo Pereira Júnior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9680963769307908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaA respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíacaChildren.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3785121authorMarina Zuanazzi Cruzhttp://lattes.cnpq.br/8258032527303853 Alfredo Pereira Júniorhttp://lattes.cnpq.br/9680963769307908UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )SAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cruz, Marina Zuanazzi. A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cruz, Marina Zuanazzi. A respiração como ferramenta para a autorregulação psicofisiológica em crianças pré-escolares: Um estudo baseado na variabilidade da frequência cardíaca. 2016. Tese.
_version_ 1741889675518279680