METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f82a300d526a780338ae5eabc182c408 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental Teaching and Learning Process Processo de ensino e aprendizagem |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia Ocidental |
topic |
Teaching and Learning Process Processo de ensino e aprendizagem |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA DE LIMA SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0638953252254530 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino em Ciências da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino em Ciências da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM: a percepção de professores do Curso de Nutrição de uma Instituição de Ensino Superior na Amazônia OcidentalTeaching and Learning Process2017masterThesisauthorANA MARIA DE LIMA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0638953252254530UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEnsino em Ciências da SaúdeEnsino em Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887600876060672 |