Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f86da0c89d81aa60349eb9790258416e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
title Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
spellingShingle Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
Active methodology
Metodologia ativa
title_short Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
title_full Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
title_fullStr Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
title_full_unstemmed Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
title_sort Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
topic Active methodology
Metodologia ativa
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMANTHA VIZ QUADRAT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3677327042198821
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesActive methodology2016masterThesisauthorSAMANTHA VIZ QUADRAThttp://lattes.cnpq.br/3677327042198821UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888653385269248