Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f86da0c89d81aa60349eb9790258416e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
title |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
spellingShingle |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades Active methodology Metodologia ativa |
title_short |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
title_full |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
title_fullStr |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
title_full_unstemmed |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
title_sort |
Tecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidades |
topic |
Active methodology Metodologia ativa |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SAMANTHA VIZ QUADRAT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3677327042198821 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de História |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de História |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesTecnologia, inovação e ensino de História: o ensino híbrido e suas possibilidadesActive methodology2016masterThesisauthorSAMANTHA VIZ QUADRAThttp://lattes.cnpq.br/3677327042198821UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888653385269248 |