Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Juliana Marsico Correia da Silva, JULIANA MARSICO CORREIA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316861
id BRCRIS_f8704aef892f1be84e4d2082d23a236c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
title Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
spellingShingle Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
Discourse.
Discurso
Juliana Marsico Correia da Silva
JULIANA MARSICO CORREIA DA SILVA
title_short Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
title_full Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
title_fullStr Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
title_full_unstemmed Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
title_sort Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos
topic Discourse.
Discurso
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316861
author_role author
author Juliana Marsico Correia da Silva
JULIANA MARSICO CORREIA DA SILVA
author_facet Juliana Marsico Correia da Silva
JULIANA MARSICO CORREIA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2485306476282690
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA SERRA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1158437195086725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2034-5992
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosFormação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e AdultosDiscourse.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316861authorJuliana Marsico Correia da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2485306476282690MARCIA SERRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1158437195086725https://orcid.org/0000-0002-2034-5992UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Juliana Marsico Correia da. Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Juliana Marsico Correia da. Formação de professores e a constituição de subjetividades: uma abordagem discursiva do currículo na Educação de Jovens e Adultos. 2018. Tese.
_version_ 1741884037584125952