POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346
id BRCRIS_f882f4b07c282120754cad36f9d68c64
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Information and Communication Technology (ICT).
Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC)
MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA
title_short POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Information and Communication Technology (ICT).
Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC)
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346
author_role author
author MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA
author_facet MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3365069878778904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4038761576121322
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0288-8229
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAInformation and Communication Technology (ICT).2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346authorMARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3365069878778904ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULINhttp://lattes.cnpq.br/4038761576121322https://orcid.org/0000-0003-0288-8229UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARIA ANGELA DE OLIVEIRA. POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARIA ANGELA DE OLIVEIRA. POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741885258824941568