POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346 |
id |
BRCRIS_f882f4b07c282120754cad36f9d68c64 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
spellingShingle |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA Information and Communication Technology (ICT). Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC) MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA |
title_short |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_full |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_fullStr |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
title_sort |
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
topic |
Information and Communication Technology (ICT). Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC) |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346 |
author_role |
author |
author |
MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA |
author_facet |
MARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3365069878778904 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4038761576121322 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0288-8229 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAPOTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAInformation and Communication Technology (ICT).2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6378346authorMARIA ANGELA DE OLIVEIRA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3365069878778904ROSANA GIARETTA SGUERRA MISKULINhttp://lattes.cnpq.br/4038761576121322https://orcid.org/0000-0003-0288-8229UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA ANGELA DE OLIVEIRA. POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARIA ANGELA DE OLIVEIRA. POTENCIALIDADES DIDÁTICAS E PEDAGÓGICAS DO FACEBOOK COMO UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885258824941568 |