FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f88d1d7d345fa189285d09b2efcc2098 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
title |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
spellingShingle |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. JANIERE DE LIRA |
title_short |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
title_full |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
title_fullStr |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
title_full_unstemmed |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
title_sort |
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS. |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JANIERE DE LIRA |
author_facet |
JANIERE DE LIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9352811710454716 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO CÉSAR FORMIGA RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0050166194305163 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.2006masterThesisauthorJANIERE DE LIRAhttp://lattes.cnpq.br/9352811710454716PAULO CÉSAR FORMIGA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/0050166194305163UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIRA, JANIERE DE. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIRA, JANIERE DE. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.. 2006. Tese. |
_version_ |
1741890487156998144 |