FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANIERE DE LIRA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f88d1d7d345fa189285d09b2efcc2098
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
title FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
spellingShingle FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
JANIERE DE LIRA
title_short FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
title_full FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
title_fullStr FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
title_full_unstemmed FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
title_sort FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author JANIERE DE LIRA
author_facet JANIERE DE LIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9352811710454716
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO CÉSAR FORMIGA RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0050166194305163
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.2006masterThesisauthorJANIERE DE LIRAhttp://lattes.cnpq.br/9352811710454716PAULO CÉSAR FORMIGA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/0050166194305163UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIRA, JANIERE DE. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIRA, JANIERE DE. FATORES QUE AFETAM A SATISFAÇÃO E A FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM COMPRADORES DE AUTOMÓVEIS.. 2006. Tese.
_version_ 1741890487156998144