CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MARTINS QUIXADA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2699826
id BRCRIS_f8d7a2c3f70b6da352ae179002ac0564
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
title CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
spellingShingle CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
Criança. Linguagem escrita. Concepções. Interações discursivas
Child. Written Language. Views. Discursive Interactions.
LUCIANA MARTINS QUIXADA
title_short CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
title_full CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
title_fullStr CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
title_full_unstemmed CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
title_sort CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.
topic Criança. Linguagem escrita. Concepções. Interações discursivas
Child. Written Language. Views. Discursive Interactions.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2699826
author_role author
author LUCIANA MARTINS QUIXADA
author_facet LUCIANA MARTINS QUIXADA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sylvie Ghislaine Delacours Soares Lins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6342096174467157
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.Criança. Linguagem escrita. Concepções. Interações discursivas2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2699826authorLUCIANA MARTINS QUIXADA Sylvie Ghislaine Delacours Soares Linshttp://lattes.cnpq.br/6342096174467157UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUIXADA, LUCIANA MARTINS. CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUIXADA, LUCIANA MARTINS. CIRANDA DE PALAVRAS, AURORAS DE SENTIDO: INTERAÇÃO DISCURSIVA EM SALA DE AULA E CONSTRUÇÃO DA CONCEPÇÃO DA CRIANÇA SOBRE A LINGUAGEM ESCRITA.. 2015. Tese.
_version_ 1741885484773146624