CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929401"/>
id BRCRIS_f8e1788266bd6a40ebfabcd2b447892e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
title CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
spellingShingle CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
Chaїm Perelman e Lucie Olbrechts-Tyteca
Chaїm Perelman and Lucie Olbrechts-Tyteca
title_short CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
title_full CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
title_fullStr CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
title_full_unstemmed CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
title_sort CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIA
topic Chaїm Perelman e Lucie Olbrechts-Tyteca
Chaїm Perelman and Lucie Olbrechts-Tyteca
publishDate 2019
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929401"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIACONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS:USOS DA ARGUMENTAÇÃO NO CASO DO AÇAÍ TRANSGÊNICO NAAMAZÔNIAChaїm Perelman e Lucie Olbrechts-Tyteca2019doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7929401"/>authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883266341797888