Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lourenço Gabriel Isolani
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f8fd30cf23fd71b23af969d3574feab5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
title Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
spellingShingle Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
Etnomatemática, ensino profissionalizante, ensino da Física escolar.
Ethnomatematics, professionalizing education, school's Physical education.
Lourenço Gabriel Isolani
title_short Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
title_full Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
title_fullStr Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
title_full_unstemmed Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
title_sort Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante
topic Etnomatemática, ensino profissionalizante, ensino da Física escolar.
Ethnomatematics, professionalizing education, school's Physical education.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Lourenço Gabriel Isolani
author_facet Lourenço Gabriel Isolani
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9707366417858191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA DE SOUZA E SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1471313431383446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteDimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizanteEtnomatemática, ensino profissionalizante, ensino da Física escolar.2015masterThesisauthorLourenço Gabriel Isolanihttp://lattes.cnpq.br/9707366417858191VERA LUCIA DE SOUZA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1471313431383446UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Isolani, Lourenço Gabriel. Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Isolani, Lourenço Gabriel. Dimensões da etnomatemática aplicados no processo de ensino de eletricidade no curso profissionalizante. 2015. Tese.
_version_ 1741884660650082304