O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSALINA TOSSIGE GOMES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2640360
id BRCRIS_f90a454d42da070c1efd3d870e07375d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
title O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
spellingShingle O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
linfócito
lymphocyte proliferation
ROSALINA TOSSIGE GOMES
title_short O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
title_full O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
title_fullStr O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
title_full_unstemmed O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
title_sort O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.
topic linfócito
lymphocyte proliferation
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2640360
author_role author
author ROSALINA TOSSIGE GOMES
author_facet ROSALINA TOSSIGE GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5510750931198617
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Etel Rocha Vieira
ETEL ROCHA VIEIRA
FABIANO TRIGUEIRO AMORIM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8999997861690598
http://lattes.cnpq.br/4443725522519227
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6908-7237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv MULTICÊNTRICO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv MULTICÊNTRICO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.linfócito2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2640360authorROSALINA TOSSIGE GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5510750931198617Etel Rocha Vieirahttp://lattes.cnpq.br/8999997861690598https://orcid.org/0000-0001-6908-7237UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIMULTICÊNTRICO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICASMULTICÊNTRICO EM CIÊNCIAS FISIOLÓGICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, ROSALINA TOSSIGE. O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, ROSALINA TOSSIGE. O exercício intervalado de alta intensidade induz desequilíbrio redox em células mononucleares do sangue periférico e reduz a resposta proliferativa de linfócitos ao estímulo superantigênico por alteração da proporção de subpopulações linfocitárias.. 2015. Tese.
_version_ 1741882905804668928