A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRISA BEJARANO CAMPOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859969
id BRCRIS_f928aab9970f213af02989487774859c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
title A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
spellingShingle A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
Socio-historical Psychology
Psicologia sócio–histórica
BRISA BEJARANO CAMPOS
title_short A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
title_full A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
title_fullStr A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
title_full_unstemmed A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
title_sort A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR
topic Socio-historical Psychology
Psicologia sócio–histórica
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859969
author_role author
author BRISA BEJARANO CAMPOS
author_facet BRISA BEJARANO CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4348249588646209
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1565105678352914
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302659354
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARA DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLARSocio-historical Psychology2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3859969authorBRISA BEJARANO CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/4348249588646209ª Dra. Wanda Maria Junqueira de Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/1565105678352914https://orcid.org/0000000302659354PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, BRISA BEJARANO. A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, BRISA BEJARANO. A DIMENSÃO SUBJETIVA DA RELAÇÃO ESCOLA - COMUNIDADE: AS SIGNIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS DIFERENTES ATORES DO COTIDIANO ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741888192503611392