O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9565f2bd47fb3f176ad704cb65ed159
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
multiple screens.
múltiplas telas.
ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO
title_short O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_fullStr O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
title_sort O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
topic multiple screens.
múltiplas telas.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO
author_facet ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMmultiple screens.2019masterThesisauthorALEXANDRE MARCONDES QUAGLIOUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUAGLIO, ALEXANDRE MARCONDES. O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUAGLIO, ALEXANDRE MARCONDES. O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2019. Tese.
_version_ 1741888841860513792