O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f9565f2bd47fb3f176ad704cb65ed159 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM multiple screens. múltiplas telas. ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO |
title_short |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_full |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_sort |
O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
topic |
multiple screens. múltiplas telas. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO |
author_facet |
ALEXANDRE MARCONDES QUAGLIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMO USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMmultiple screens.2019masterThesisauthorALEXANDRE MARCONDES QUAGLIOUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALDOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUAGLIO, ALEXANDRE MARCONDES. O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUAGLIO, ALEXANDRE MARCONDES. O USO DA SALA DE AULA INVERTIDA COM MÚLTIPLAS TELAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888841860513792 |