O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME RODRIGUES PEREIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f984e571f86ba92d8f93bb1e7e9d531a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
title O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
spellingShingle O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
Colégio Loyola.
GUILHERME RODRIGUES PEREIRA
title_short O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
title_full O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
title_fullStr O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
title_full_unstemmed O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
title_sort O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)
topic Colégio Loyola.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GUILHERME RODRIGUES PEREIRA
author_facet GUILHERME RODRIGUES PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Frederico Cesar Mafra Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4271090306897767
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219718069
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG)Colégio Loyola.2016masterThesisauthorGUILHERME RODRIGUES PEREIRAFrederico Cesar Mafra Pereirahttp://lattes.cnpq.br/4271090306897767https://orcid.org/0000000219718069FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, GUILHERME RODRIGUES. O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG). 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, GUILHERME RODRIGUES. O USO DE BUSINESS INTELLIGENCE NA GESTÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO:estudo de caso no Colégio Loyola, em Belo Horizonte (MG). 2016. Tese.
_version_ 1741886753386528768