Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f98f560fa3bc427047885e697b891aa1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
title Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
spellingShingle Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
Estudantes africanos
African students
title_short Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
title_full Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
title_fullStr Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
title_full_unstemmed Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
title_sort Ecologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes Africanos
topic Estudantes africanos
African students
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MOISES WAISMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3415248838045599
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3164-790X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
instname_str UNIVERSIDADE LA SALLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Memória Social e Bens Culturais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Memória Social e Bens Culturais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEcologia de Saberes: (Re)Significando o Programa de Estudantes Convênio de Graduação - PEC-G/UFRGS - A Partir das Narrativas de Estudantes AfricanosEstudantes africanos2017masterThesisauthorMOISES WAISMANNhttp://lattes.cnpq.br/3415248838045599https://orcid.org/0000-0003-3164-790XUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEMemória Social e Bens CulturaisMemória Social e Bens CulturaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884876250939392