Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE WEINHARDT WITHERS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4854582
id BRCRIS_f9a3b1953bc41007ad2133aaf2d46800
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
title Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
spellingShingle Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
Social Representations.
Representações Sociais.
SIMONE WEINHARDT WITHERS
title_short Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
title_full Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
title_fullStr Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
title_full_unstemmed Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
title_sort Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores
topic Social Representations.
Representações Sociais.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4854582
author_role author
author SIMONE WEINHARDT WITHERS
author_facet SIMONE WEINHARDT WITHERS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4718992726450873
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMILDA TEODORA ENS
Romilda Teodora Ens
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9523516398079195
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresEducação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestoresSocial Representations.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4854582authorSIMONE WEINHARDT WITHERShttp://lattes.cnpq.br/4718992726450873ROMILDA TEODORA ENShttp://lattes.cnpq.br/9523516398079195PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WITHERS, SIMONE WEINHARDT. Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WITHERS, SIMONE WEINHARDT. Educação em Tempo Integral e o Programa Mais Educação em Curitiba/PR: representações de professores e gestores. 2016. Tese.
_version_ 1741887129663832064