CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL FERNANDES DE SOUZA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9ea6150b42cecfbac06381b4b2b997f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
ISABEL FERNANDES DE SOUZA
title_short CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_full CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
title_sort CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author ISABEL FERNANDES DE SOUZA
author_facet ISABEL FERNANDES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1491076564319624
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000269065756
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO CINTRA MARTINS
Francisco José de Castro Moura Duarte; Pascal Daniel Béguin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9967125649310965
http://lattes.cnpq.br/0615353959959636
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000191783458
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIALCONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL2009doctoralThesisauthorISABEL FERNANDES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1491076564319624https://orcid.org/0000000269065756ROBERTO CINTRA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9967125649310965https://orcid.org/0000000191783458UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ISABEL FERNANDES DE. CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ISABEL FERNANDES DE. CONTRIBUIÇÕES À INTERATIVIDADE: ESTUDO DE CASO DO USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NUM PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL. 2009. Tese.
_version_ 1741882608112893952