PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINE DIAS PINTO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9071647
id BRCRIS_fa0aae79465fe859de7d2a262f1ed56e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
title PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
spellingShingle PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
Integral Development
- Desenvolvimento lntegral
KARINE DIAS PINTO
title_short PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
title_full PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
title_fullStr PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
title_full_unstemmed PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
title_sort PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO
topic Integral Development
- Desenvolvimento lntegral
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9071647
author_role author
author KARINE DIAS PINTO
author_facet KARINE DIAS PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8706784388728116
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GABRIELA MEDEIROS NOGUEIRA
SUZANE DA ROCHA VIEIRA GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2553118091005628
http://lattes.cnpq.br/1075634958692140
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231562693
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOPEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDOIntegral Development2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9071647authorKARINE DIAS PINTOhttp://lattes.cnpq.br/8706784388728116GABRIELA MEDEIROS NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2553118091005628https://orcid.org/0000000231562693UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, KARINE DIAS. PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, KARINE DIAS. PEDAGOGIA LOGOSÓFICA: ASPECTOS DIDÁTICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO EDUCANDO. 2020. Tese.
_version_ 1741888471106060288