Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELEIA SCHNEIDER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999313
id BRCRIS_fa2e411b83a8f867ba6aeb97119d4729
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
title Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
spellingShingle Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
Processo de inclusão
Process inclusion
ROSELEIA SCHNEIDER
title_short Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
title_full Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
title_fullStr Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
title_full_unstemmed Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
title_sort Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios
topic Processo de inclusão
Process inclusion
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999313
author_role author
author ROSELEIA SCHNEIDER
author_facet ROSELEIA SCHNEIDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6187364594765777
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELDON HENRIQUE MUHL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3402290519296482
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280251680
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios Processo de inclusão2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4999313authorROSELEIA SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/6187364594765777ELDON HENRIQUE MUHLhttp://lattes.cnpq.br/3402290519296482https://orcid.org/0000000280251680FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHNEIDER, ROSELEIA. Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHNEIDER, ROSELEIA. Educação inclusiva no ensino superior para alunos surdos: resistências e desafios . 2017. Tese.
_version_ 1741888705502642176