EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_fa5d53ff9c5120d877c58d2887ed9b23 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
title |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES Prática Colaborativa. Collaborative Practices CICERA TRINDADE SANTOS DE SOUZA |
title_short |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
title_full |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
title_sort |
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES |
topic |
Prática Colaborativa. Collaborative Practices |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CICERA TRINDADE SANTOS DE SOUZA |
author_facet |
CICERA TRINDADE SANTOS DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5242694409656532 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino na Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino na Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESEDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTESPrática Colaborativa.2018masterThesisauthorCICERA TRINDADE SANTOS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5242694409656532UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, CICERA TRINDADE SANTOS DE. EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, CICERA TRINDADE SANTOS DE. EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NOS CUIDADOS INTENSIVOS EM SAÚDE PEDIÁTRICA E NEONATAL: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES E RESIDENTES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884656489332736 |