OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790061
id BRCRIS_fa92d3d2bb790d9e028bfe7200e3d16f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
title OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
spellingShingle OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
Síndrome de Down
Down Syndrome
title_short OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
title_full OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
title_fullStr OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
title_full_unstemmed OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
title_sort OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTES
topic Síndrome de Down
Down Syndrome
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790061
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESOS PROCESSOS DE INTERAÇÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E CONQUISTAS ENTRE SABERES E FAZERES DOCENTESSíndrome de Down2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7790061authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886488200609792