REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134 |
id |
BRCRIS_fac3b1239f1cf315c25ac2cfe5ce8057 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
title |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
spellingShingle |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. Social Representations. Representações Sociais. VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA |
title_short |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
title_full |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
title_fullStr |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
title_full_unstemmed |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
title_sort |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC. |
topic |
Social Representations. Representações Sociais. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134 |
author_role |
author |
author |
VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA |
author_facet |
VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6624982964484897 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Geraldo Augusto Locks GERALDO AUGUSTO LOCKS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8329018518244517 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8361-1656 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.Social Representations.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134authorVIVIAN FATIMA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6624982964484897 Geraldo Augusto Lockshttp://lattes.cnpq.br/8329018518244517https://orcid.org/0000-0001-8361-1656UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, VIVIAN FATIMA DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, VIVIAN FATIMA DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882950897631232 |