REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134
id BRCRIS_fac3b1239f1cf315c25ac2cfe5ce8057
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
title REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
spellingShingle REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
Social Representations.
Representações Sociais.
VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA
title_short REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
title_full REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
title_fullStr REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
title_sort REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.
topic Social Representations.
Representações Sociais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134
author_role author
author VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA
author_facet VIVIAN FATIMA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6624982964484897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Geraldo Augusto Locks
GERALDO AUGUSTO LOCKS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8329018518244517
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8361-1656
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.Social Representations.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2497134authorVIVIAN FATIMA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6624982964484897 Geraldo Augusto Lockshttp://lattes.cnpq.br/8329018518244517https://orcid.org/0000-0001-8361-1656UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, VIVIAN FATIMA DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, VIVIAN FATIMA DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES ACERCA DOS SEUS ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NO PROCESSO DE INCLUSÃO EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE LAGES, SC.. 2015. Tese.
_version_ 1741882950897631232