Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIENNE SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_facd42c5b015d4ea18ce75e4f3d68dde
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
title Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
spellingShingle Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
classroom
sala de aula
FABIENNE SANTOS
title_short Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
title_full Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
title_fullStr Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
title_full_unstemmed Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
title_sort Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio
topic classroom
sala de aula
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FABIENNE SANTOS
author_facet FABIENNE SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO ALBREGARD CASSAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7760447323268139
dc.publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
instname_str ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.
dc.publisher.program.fl_str_mv Análise do Comportamento Aplicada
dc.description.course.none.fl_txt_mv Análise do Comportamento Aplicada
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino MédioMapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médioclassroom2017masterThesisauthorFABIENNE SANTOSFERNANDO ALBREGARD CASSAShttp://lattes.cnpq.br/7760447323268139ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.ASSOCIAÇÃO PARADIGMA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO COMPORTAMENTO.Análise do Comportamento AplicadaAnálise do Comportamento AplicadaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, FABIENNE. Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, FABIENNE. Mapeamento das Formas que os Professores Lidam com os Problemas de Comportamento dos Alunos em Sala de Aula de Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. 2017. Tese.
_version_ 1741889396913733632