Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA LUCIA PEREIRA DE QUADROS
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fae1a4c5f4ed64600ecc2892ea12f37e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
title Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
spellingShingle Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
VERA LUCIA PEREIRA DE QUADROS
title_short Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
title_full Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
title_fullStr Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
title_full_unstemmed Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
title_sort Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author VERA LUCIA PEREIRA DE QUADROS
author_facet VERA LUCIA PEREIRA DE QUADROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0010160354707318
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Lourdes Barreto Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2430916346716189
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.2006masterThesisauthorVERA LUCIA PEREIRA DE QUADROShttp://lattes.cnpq.br/0010160354707318Maria de Lourdes Barreto Gomeshttp://lattes.cnpq.br/2430916346716189UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUADROS, VERA LUCIA PEREIRA DE. Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUADROS, VERA LUCIA PEREIRA DE. Avaliação do Modelo de Gestão da Área de Ensino do CEFET-AL como Instrumento de Suporte aos Cursos Superiores de Tecnologia.. 2006. Tese.
_version_ 1741886716010037248